segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O Oceano do Oeste e um Passo na sua Construção!

- Mas onde é que eu agora vou buscar tanta água para encher isto tudo, depois vai haver merdas, tsunamis e afins! Mas falar ou estar calada é a mesma merda. Deves estar com uma sorte que eu assine o termo de responsabilidade deves..!!

- Que se lixe, vou ao mini preço busca-la.

A Namorada do Pequeno Elfo, chamemos-lhe Pequena Elfa assim faz, ruma ao mini preço e furta a água ao senhor Tobias que distraído com os malmequeres da menina Laura não se apercebeu do pequeno e pouco importante delito, uma vez que ainda não tinham inventado formas de pagar as coisas. Ultrapassada esta fase, surge agora a problemática do transporte..! Como transportar tanta água de um ponto para outro!? Teletransportador!! Fácil, pouco tinha que se saber. Cantarola-se aquele som do I will survyve e como que por magia (não vejo outra forma) aparece o Teletransportador, aparece e diz:

- Chamou minha senhora!?
- Sim, mas não vez que eu sou uma Elfa? Uma pequena e simpática Elfa que necessita da sua ajuda para transportar esta colossal quantidade de água.
- Não me digas que tens de construir o Oceano!? Olha que tu não assines o termo de responsabilidade!! Como é que achas que fiquei um teletransportador!?

E assim se passa uma vida quando se trabalha na origem de um planeta, conhecem-se novas pessoas, novos fetiches e construem-se Oceanos!

Sem comentários: