segunda-feira, 1 de outubro de 2007

A Guerrilha Estala! (Capítulo VII)

O Castor Gaspar e o Fiel Companheiro continuavam perdidos pelas bem vastas florestas e desertos repletos de ar, da terra das moto quatro.. tentaram acabar o contracto que os ligava a este espaço pagão e a fúria de algum deus com ligações ao ministério da defesa abateu-se sobre eles, sem no entanto causar danos de maior para os ventos do rája que continuavam a correr bem e depressa e aos nossos amigos tudo de bom!..

Enquanto caminhavam e pescavam, assobiavam e riam de regresso aos seus entes queridos e ao calor genital da Foxy Lady (sempre muito acolhedor). Um movimento bastante movimentado fez com que num grupo de estrelas andantes, meia dúzia aplaudisse e entoasse palavras de ordem e animo contra a ditadura decorrida no terreno..
- Que ditadura é esta?
Perguntou o Gaspar, que recentemente soube ser descendente de ameríndios..
- Não sei, mas é melhor ver, pude ser que um gajo ache aquilo mal e devolva a liberdade de ser manipulado por governos fantoches de multinacionais ao povo..
Adivinhou o Castor Gaspar, que não é descente de ameríndios e esteve na Guerra das Alfaces em oitenta e três.

Provavelmente seria um míssil ALBERTO, da classe média de furúnculos do bélico arsenal dos Priores da Paródia que passou por cima do Castor Gaspar e assustou o Fiel Companheiro.

Estava a guerrilha a estalar naquela principiado da Antártida..

Sem comentários: