quinta-feira, 11 de outubro de 2007

O que é e para que serve esta penóplia toda de imaginação abusada?

Não digo nada que se aproveite! Nada!! Castores.. Alemães Alienígenas, Sandokan´s..

E para que? Não tenho mais nada para fazer?

Por estas e por outras é que o País não anda para a frente! O que vale é que está bom tempo!! Mas de manhã está bem fresquinho e á noite também..!

Será alguma coisa grave de que eu padeço? Será do pequeno almoço que eu não tomo?

O que é e para que serve esta penóplia toda de imaginação abusada? Vou ganhar a vida com esta brincadeira?

Eu cá acho que não, até porque não me iria fazer nada bem, chegava a velho com alzheimer, o que por si e por mim só pode bem vir a acontecer.

Nunca fui a Barrancos, nem tenho curiosidade nenhuma. Lá se foi a objectividade toda.. Andaram os professores da primária a ensinarem-me a ler e a escrever, ou ao contrário, para isto? Para andar a brincar com a língua do Camões?


Antes isto que outra coisa qualquer..


1 comentário:

Célinha disse...

OLha la cheguei a parte do alzheimer e perdi-me... barrancos???? reduz osfios para evr se o fumo branco filtra para algum lado.... ehehehhe que secura!!! patos albinos ao poder!!! (apesar de os teres trocado pelos de borracha...traidor!!!...fascista!!! ) eheheheheh beijos abraços e muitos palhaços