Os contactos estabelecidos, os tráfegos prontos a traficar, o pessoal reunido e gradualmente começam as batalhas e a guerra.
- Tenho saudades do calor da Foxy Lady.. Disse triste o Castor Gaspar ao mesmo tempo do Fiel Companheiro.
- Vamos acabar com os Priores depressa para irmos embora e beber geropiga com a Foxy Lady e com o Hupert e o Patinho de Borracha.
- Está bem.
(Nota: aqui não se nota bem quem diz cada frase mas é indiferente.)
A guerra não ia bem, a Guerrilha estava triste e deprimida, andava algo aborrecida com a monotonia inicial, típica destes conflitos e tinha bastantes saudades de África.
O Poste de Iluminação Reaccionário ao saber disto, decide agir e prepetua uma acção de desenvolvimento de matérias para dar cabo daqueles tiranos Priores!
O plano era lindo, com toques de genialidade e cor-de-laranja:
Consistia em controlar os meios de comunicação, libertar os presos políticos, os anti-partidários e o Tó, colocar no poder grupos que tratem bem da flora e da fauna, e criar uma comissão para por o Sol no sitio, tudo de uma assentada só.
O Castor Gaspar ficava encarregue de controlar os meios de comunicação, o Fiel Companheiro de libertar os presos políticos, os anti-partidários e o Tó, e o Poste de Iluminação Reaccionário encarregava-se do futuro daquele principiado da Antárctida.
Com a ajuda de amizades então travadas, o plano arquitectado pelo Poste foi concretizado em 100%.
Foi um dia bonito esta semana da revolução, os Priores da Paródia fugiram para parte incerta, a comissão criada para por o Sol no sítio depressa o colocou no sítio.
Com o Sol radiante acaba assim tudo em festa, com copos e finos fios de fumo branco a sair de cigarros enrolados.
Agora falta o resto do caminho dos agora promovidos a Generais da Estrela, Fiel Companheiro e Castor Gaspar de encontro ao calor genital da Foxy Lady e à já merecida jeropiga.
Quanto ao Poste de Iluminação Reaccionário, está bem, de boa saúde e de esperanças!
Tudo de bom para ele!
Sem comentários:
Enviar um comentário