segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Castor Gaspar Assalta BNU!!

Devido a cessação da magnífica historia "A Saga dos Cordéis" e o consequente desemprego de Castor Gaspar, este dedica-se à pratica do roubo, do chamado gamanço! Depois de um treino paramilitar numa base na zona de Caxemira e de uma licenciatura em direito na U.C, Castor Gaspar torna-se um mestre na arte do assalto, do roubo e torna-se um príncipe saqueador que idolatra o sol e a lua, e divindades pagãs lusitanas e norte europeias.
Resolve assaltar uma agência do BNU..

Simples e eficaz, pela hora de abertura entra na dita agência do BNU camuflado de transparente, espera pacientemente pela sua vez e chegada a hora responde gentilmente à funcionária o "bom dia":

- Olá! Bom dia! É uma sandes de presunto e um copo de vinho tinto se faz favor, e umas smoking pretas.

De seguida pára o tempo (técnica que adquiriu nas inúmeras horas de visualização da Rua Sesámo) e dirige-se à funcionária da caixa 3 acariciando-lhe suavemente os generosos seios durante um curto espaço de tempo. (tempo que estava parado, logo ser um curto ou longo espaço é no mínino bastante relativo) seguindo-se de seguida ao gerente fazendo-lhe cócegas no queixo rindo-se matreiramente.

Dirige-se ao balcão furtando as canetas que estavam presas àquelas correias em espiral, espalha o papel higiénico colorido pelo estabelecimento financeiro, desenha com sabão símbolos e palavras de ordem e revolta pelos espelhos e vidros enquanto cantarola "A Ilha das Cores".

Claro que leva consigo na despedida o dinheiro necessário (e mais algum) à construção de um novo dique para a sessão de abertura de uma nova seita de Santa Comba Dão que promove a liberdade sexual entre espécies.

Sem comentários: