terça-feira, 20 de novembro de 2007

Patinho de Borracha Peace and Love!!

As voltas que as voltas dão!! De Líder tribal para activista dos direitos civis!! Patinho de Borracha fartou-se da guerrilha e de liderar as suas tropas lá no Curdistão, combina com a sua menina bonita, a irmã do rajá, de seu nome Ayesha, saírem daquele tão pacifico ponto do globo, vai para o alto do planalto fazer os previamente combinados sinais de fumo com Hupert, o Alemão Alienígena (que ainda não conseguiu a nacionalização sul africana) para este lhes dar uma boleia na máquina voadora movida a metano até aos finais dos anos sessenta.
Hupert prontamente aceita o desafio com bastante agrado, pois tal como Ayesha, gostaria bastante de ver The Doors ao vivo no Whisky A Go-Go a beber uns Jack Daniels.. Ouvir a "White Rabbit" dos Jefferson Airplane a fumar erva boa. Woodstock... Jimi Hendrix a interpretar Foxy Lady, as marchas contra a guerra, a lucy in the sky white diamonds.. tanta coisa boa!!! O Maio de 68!!

"..Chegando lá mas que vergonha, só tinha maconha, os maconheiros tava doidão querendo o meu feijão.."

Mas como Patinho de Borracha tinha já bastante experiência militar, foi salvo pela sua menina bonita e irmã do rajá, Ayesha rapariga de ideais convictos e de seios belos. O resto da fábula está um pouco dispersa e inconsciente.. Tudo muito nublado e distante.

Não sei o que aconteceu..! Paz!!

Sem comentários: