sexta-feira, 9 de novembro de 2007

O Fim de A Saga dos Cordéis

A Saga dos Cordéis terminou. Terminou como começou, sem nexo.. Meu querido Poste de Iluminação Reaccionário! Vão ser tantas as saudades!! Foxy Lady.. O meu amor por ti nunca irá desvanecer! Patinho de Borracha aguenta-te aí!!! Muita força, segue sempre os teus sonhos e confia no teu coração que é belo mas não batas mais no Patinho Feio. Sandokan não te conheci muito bem, mas tudo de bom!! Hupert, espero que consigas o visto de residência e deixes de ser o Alemão Alienígena e que a tua máquina voadora continue a rasgar os céus com toda a alegria característica!! Fiel Companheiro meu amigo!!! Continua firme mas deixa-te dessas ideias da legião francesa! Não é bonito.. Castor Gaspar, as nossas noitadas.. lembras-te daquela esquila toda boa no bar do Costa com as cuecas ao contrário!?!?! hehehehe Espero não me ter esquecido de ninguém.. AH!! Pessoal que ajudou o Fiel Companheiro a recuperar o seu Lar, continua tudo combinado para Janeiro!!! Meus amigos foi um enorme prazer!!! Com saudade, carinho, uma certa tristeza e nostalgia me despeço na esperança de um dia vos reencontrar!!

1 comentário:

enes disse...

Hummm... Esqueceste-te dos pássaros! Estranho... Cá para mim continuam a espiar algo...