segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Patinho de Borracha Líder Tribal!!!


Já alguém o dizia, fecham-se umas portas, abrem-se outras!! Foi este o caso, Patinho de Borracha, que aqui pudemos ver com o seu camuflado, após a queda de "A Saga dos Cordéis" iniciou uma viagem pelo mundo fora. Atraído pelos rumores de grande abundância de drogas e kalashnikoves viaja para o Curdistão para ajudar os camaradas guerrilheiros do PKK.
Chegado ao Curdistão, Patinho de Borracha com os seus temíveis contactos depressa se introduz nas remotas zonas lá da terra que lhes proporciona o contacto com vários líderes regionais detentores de múltiplas e bonitas tendas bem apetrechadas.
O Nosso amigo adapta-se bastante bem, torna-se confidente e amante de uma das irmãs do rája e brinca com o seu sobrinho na banheira, sempre com respeito e etiqueta! Com o passar do tempo e o respectivo baptismo de guerra, numa emboscada ao exército turco, Patinho de Borracha mostra-se um verdadeiro homem de armas, confeccionando um verdadeiro manjar (caldo verde, sardinha assada, broa, sopa de pedra, e entre outros cerelac) após a batalha convence os seus líderes de que é um deles e não um simples patinho de borracha turista de guerra!
Após este episódio vários se seguiram, sempre demonstrando a coragem e a ousadia estratégica militar de Patinho de Borracha que depressa se tornou Líder Tribal!!
E assim se passa o tempo!! Pelo seu olhar está bem feliz, acho que a irmã do rajá o trata bem e respeita.

Sem comentários: