Para quem não sabe, o Jimmie é um pastor alemão com cerca de dois anos e meio e a Suky uma labrador, aí com uns seis anos, são os meus cães, (pelo menos o Jimmie, a Suky é a cadela da aldeia) e a Suky anda com cio, (não sei onde é que ela o apanhou) e como tal tem que ficar no canil, por vezes no jardim, mas com supervisão pois ela abre o portão..
Pois é!! Quem quer ver o Jimmie feliz e a Suky saturada mas contente é passar lá por casa.. É um reboliço, aquele jardim se fosse um barco era o do amor, ou pelo menos do sexo, aquilo parece uma maratona olímpica! Ai se o pessoal canino consumisse pornografia e eu uma câmara de filmar, o proveito financeiro que não tinha! Claro que, com o consentimento de ambos. A Suky tem os cios muito alterados, volta meia lá está ela, depois aparecem os cães pequenitos, chamados porta-chaves (nada contra Enes) e o vizinho mal amado do Jimmie, o Toriga, que apesar de bom rapaz, meiguinho, vem mijar para os portões do jardim e galar a Suky até levar uma boa coça do Jimmie.
O Jimmie ora muito feliz, ora muito triste, dependendo do antes e do depois, vive assim um bom momento da sua vida canina. Fico feliz por ele, pela Suky também, apesar de saber que se não era o Jimmie a satisfaze-la era outro qualquer..
Cadelas..
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
ahahahahahah
as cadelas são umas doidas, mas os cães não lhes ficam nada atrás! E quanto ao porta chaves... Certamente iria fazer a Suky bem feliz! ahahaha
gostava de dizer aqui...ali não, mas aqui sim...o que o o nosso "mui" querido Cavaco Silva disse ao Alvim..."Xou, continua a divertir os portugueses!!!"
Vou continuar a divertir os portugueses sim senhora! hehehe
Ainda estou a espera que me saia um Patorras dessa incrivel relação...
a não esquecer senhor Xouuuuuu.....
Enviar um comentário